restaurar

Letra - Preciso De Ti

Ana Paula Valadão

Preciso de ti Preciso do teu perdão Preciso de ti Quebranta meu coração Como a corça anseia Por águas assim tenho sede Como terra seca assim É a minh'alma preciso de ti. (refrão 2x) Distante de ti senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro Preciso de ti Não posso esquecer o que fizeste por mim Como alto é o céu tua misericórdia é sem fim Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas Afasta as minhas transgressões Preciso de ti. (refrão 2x) Distante de ti senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro Preciso de ti E as lutas vêm tentando me afastar de ti Frieza e escuridão procuram me cegar Mas eu não vou desistir ajuda-me senhor Eu quero permanecer contigo até o fim. (refrão 2x) Distante de ti senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro Preciso de ti . Preciso de ti Preciso de ti Preciso de ti Preciso de ti

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.