restaurar

Letra - Falando De Amor

André e Felipe

O amor é como uma semente que plantada Cresce cuidado, cresce regando Que cresce no passar do tempo, e produz (2x coro) A verdade é que o amor Ele é bom quando é verdadeiro Tem que ser profundo Nem a luz do sol pode clarear É como palavras: Te amo pra dormir, te amo pra acordar E na expressão do verso no jeito de olhar É dando uma flor É num telefonema para conquistar É o sentimento verdadeiro E vem de dentro de quem sabe amar É o sentimento verdadeiro E vem de dentro de quem sabe amar. (2x refrão) Eu quero amar, e não acordar. Viver uma vida a dois, encontrar um amor Quero amar. Eu quero amar... (coro) É o sentimento verdadeiro E vem de dentro de quem sabe amar..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.