restaurar

Letra - Foi Feitiço

André Sardet

Eu gostava de olhar para ti E dizer-te que és uma luz Que me acende a noite me guia de dia e seduz Eu gostava de ser como tu Não ter asas e poder voar ter o céu como fundo ir ao fim do mundo e voltar Eu não sei o que me aconteceu Foi feitiço! O que é que me deu para gostar tanto assim de alguém como tu Eu gostava que olhasses para mim E sentisses que sou o teu mar Mergulhasses sem medo Um olhar, um segredo só para eu te abraçar Separador instrumental || | O primeiro impulso é sempre justo É mais verdadeiro E o primeiro susto Dá voltas e voltas Na volta redonda de um beijo profundo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.