restaurar

Letra - Vida De Bailarina

Angela Maria

Quem descerrar a cortina Da vida da bailarina Há de ver cheio de horror Que no fundo do seu peito Existe um sonho desfeito Ou a desgraça de um amor Os que compram o desejo Pagando amor a varejo Vão falando sem saber Que ela é forçada a enganar Não vivendo pra dançar Mas dançando pra viver... Obrigada pelo ofício A bailar dentro do vício Como um lírio em lamaçal É uma sereia vadia Prepara em noites de orgia O seu drama passional Fingindo sempre que gosta De ficar à noite exposta Sem escolher o seu par Vive uma vida de louca Com um sorriso na boca E uma lágrima no olhar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.