restaurar

Inesquecível

Anitta

Às vezes me pergunto se Eu viverei sem ter você Se saberei te esquecer Passa um momento e eu já sei Você é o que eu quero ter Inesquecível para amar Mais que uma história pra viver O tempo parece dizer Não, não me deixe mais Nunca me deixe Quanto mais longe possa estar É tudo o que eu quero pensar Não, não me deixe mais Porque eu te quero aqui Inesquecível em mim Ouço sua voz e a alegria Dentro de mim faz moradia Vira tatuagem sob a pele Te levo sempre em meu olhar Não canso de te procurar Entre meus lábios sinto a falta de você E assim, profundamente meu Pra que pensar que existe adeus Não, não me deixe mais Nunca me deixe Já não preciso nem dizer O quanto eu me apaixonei Não, não me deixe mais Nunca me deixe E vou dizer por que Se existe céu Você sempre será Inesquecível para amar, oh Oh, não Não, não me deixe mais Nunca me deixe Inesquecível é você Digo, então, mais uma vez Não, não me deixe mais Nunca me deixe... Oh, não Não, não me deixe Nunca me deixe... Oh, não! Não, não me deixe mais Se eu não tiver você Agora e sempre vai estar Preso em meus olhos Inesquecível em mim...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.