restaurar

O Amor e o Poder

Anitta

A música na sombra, O ritmo no ar Um animal que ronda No véu do luar Eu saio dos seus olhos Eu rolo pelo chão Feito um amor que queima Magia negra Sedução Como uma deusa Você me mantém E as coisas que você me diz Me levam além Aqui nesse lugar Não há rainha ou rei Há uma mulher e um homem Trocando sonhos fora da lei Como uma deusa Você me mantém E as coisas que você me diz Me levam além Tão perto das lendas, Tão longe do fim A fim de dividir No fundo do prazer O amor e o poder A música na sombra O ritmo no ar Um animal que ronda No véu do luar Tão perto das lendas, Tão longe do fim A fim de dividir No fundo do prazer O amor e o poder Como uma deusa (Me leva amor) Você me mantém (Longe do fim) E as coisas que você me diz Me levam além Tão perto das lendas (Me leva amor) Tão longe do fim (Longe do fim) A fim de dividir No fundo do prazer O amor e o poder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.