×

Biografia de Antoine Clamaran

Antoine Clamaran nasceu em Paris. No início dos anos 90, sua fama locais interessados Máxima FM, a principal estação de rádio parisiense de dança naquela época. Impressionado com o seu dom de mistura, Clamaran ganhou uma audiência enorme e começaram a ser reservado para um off partes. Mas a sede Palace (Palácio de Paris é o equivalente de NYC Studio 54), pediu-lhe para executar o mítico Gay Tea Dance, todos os domingos, ao invés do ícone francês Laurent Garnier.

Em 1992 Clamaran, ansioso para se envolver na produção, uniram-se com Laurent Pautrat. Sua primeira produção "Eu tenho música em mim" de 400Hz fez dele um dos mais promissores produtores franceses. Lançado em House Trade Records, esta faixa foi licenciada pela BMG França e vendeu mais de 100.000 unidades.

Então, as empresas começaram a registrar inundações Clamaran com remixing pedidos, tais como: "A música funky" por Calvin Stone, "Oxygene", de Jean Michel Jarre, o tempo de "festa" de Gloria Estefan, "You Spin Me Round" de Dead or Alive e "Encore Une Fois "por quebra de euros. Suas produções próprias sob os nomes de Carayca, 400Hz, D Plac, LAC, Unchain & Casa do Trem estiveram sempre no topo da listas de DJ, mas não foi até 1998 ele foi novamente para entrar no top 50 francês lista de best-sellers.

Como DJ ele mudou a sua residência do Palácio do Templo de Dança em Paris: Le Queen. Durante 1998, ele produziu 3 esmaga clube com o nome de Omega: "Sonho de um mundo melhor", "Paz e Harmonia", "A Missão". Todas as faixas foram ouro status na França (250.000 unidades), mas não fazer nenhuma venda no exterior.

Em 1999, Clamaran atingiu um status de sucesso na França, mas ele preferiu voltar para a música da casa, deixando para trás o caminho comerciais estabelecidas por ele. Ele decidiu produzir faixas em seu próprio nome e orientada para os mercados internacionais. Suas primeiras produções em seu nome, "fazer o" Funk "Get Up" e "Depois", foram escritas com o agora famoso "som francês filtrada".

Essas faixas foram licenciados pela E.U. rótulo baseado filtrados Records e lançou a EP Discoland. O registro se tornou um "must have" para a maioria dos DJs chave do mundo, incluindo Boris Duglosch, Erick Morillo, Pete Tong, Danny Rampling e Robbie Rivera. Com "We Come To Party" feat. Blue James (Basement Jaxx cantor), o estilo disco filtrado de Clamaran, tornou-se uma mais-valia para a comunidade da casa.

Em 1999, poucos dias antes da véspera de ano novo, Clap produção (Clamaran / label Pautrat) incorporada Penso Positivo (empresa de outro DJ famoso na França: Claude Monet).