restaurar

Letra - Liquido preto

Apanhador Só

Pau no c* de quem não quer dividir esse refri com minha mulher Que não consegue beber uma garrafa inteira sozinha E quer evitar o desperdício Desse líquido preto, preto e docinho, doce e cheio, cheio de gás Que é uma delícia Traz felicidade Que é uma delicia Reúne os amigos Que é uma delicia Pra toda família Que é uma delicia E te deixa burro (e a gente bebeu agora antes de entra nesse palco) Doce, docinho, cheio de gás Que é uma delicia Te deixa gorda Que é uma falácia Te deixa burro Como é que pode tanta mágica assim num Líquido preto, preto docinho, doce e cheio, cheio de gás

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.