restaurar

Letra - Bom Ambiente

Arlindo Cruz

Álbum: Bom Ambiente

Compositor:Jairo Barbosa - Luiz Carlos Do Cavaco

LAIÁ, LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ LÁ, LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ, LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ LALAIÁ COMO É LINDO? É LINDO E GOSTOSO O PAGODE QUE ESTAMOS CURTINDO COM A RAPAZIADA CHEGANDO SORRINDO MUITO À VONTADE AO FUNDO DE QUINTAL VENHA, TRAGA SUA ALEGRIA PRA JUNTO DA GENTE FAÇA DE RECINTO UM BOM AMBIENTE O LUGAR MAIS BONITO PRA QUEM QUER AMAR VENHA, TRAGA SUA ALEGRIA PRA JUNTO DA GENTE FAÇA DE RECINTO UM BOM AMBIENTE O LUGAR MAIS BONITO PRA QUEM QUER AMAR CHEGA E PEÇA UM TOM AO BANJO AQUI NA MESA CANTE QUE CANTAR É ARTE É BELEZA E PRA QUE CHORAR SE EXISTE UM MODO DE SORRIR A VIDA É BOA PARA SE CURTIR E PRA QUE CHORAR SE EXISTE UM MODO DE SORRIR CANTANDO A VIDA É MAIS FELIZ

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.