restaurar

Le Fudez Vouz

As Frenéticas

Chá de Alumã yo yo Cachaça tem todo dia Caboclo que vem da Angola Tem a cara da Bahia É jambo, jambo, jambo Lá na mandinga Remexe, mexe Bundalelê Esfrega, esfrega Na nossa ginga É rendez-vous na sociétê E só quem tem mãe no mangue É que não dança Com medo de revelar a sua herança, iê No rola-rola-rola que aprendi na França Alons enfants de la patrie Balança a pança Le fudez vouz, petit-pois, bumbum, xoxó Armário de mulher dama Tem gravata e paletó Tem michetê, saramuçum, maculelê Tem pó de Exú Que é pra acabar seu calundú É de doer quando não tem o que comer É de lenhar quando só tem amor pra dar

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.