restaurar

Letra - Sou Um Jogador

Associação Capoeira Lagoa Azul

Sou um jogador, jogador de capoeira, capoeira é uma arte da cultura brasileira. Certo día numa roda, em noite de lua cheia, eu jogava rasteirinho levantando a poeira. O día amanhecía lá no fundo do quintal ao som do pandeiro e o atabaque acompanhando ao berimbau. Em meio os golpes ligeiros, uma força me movía era de mestre Gigante com toda sua valentía. Viajei o mundo enteiro, percorri os sete mares, salve meu mestre Gigante era um dos guerreiros de Palmares. Olha pega esse negro no mato...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.