restaurar

Letra - É Tão Lindo

Balão Mágico

Se tem bigodes de foca Nariz de tamanduá -Parece meio estranho, heim! -Rum! Também um bico de pato E um jeitão de sabiá... Mas se é amigo Não precisa mudar É tão lindo Deixa assim como está E eu adoro, adoro Difícil é a gente explicar Que é tão lindo... Se tem bigodes de foca Nariz de tamanduá -E orelhas de camelo, né tio? -É! Mas se é amigo de fato A gente deixa como ele está... É tão lindo! Não precisa mudar É tão lindo! É tão bom se gostar E eu adoro! É claro! Bom mesmo é a gente encontrar Um bom amigo... São os sonhos verdadeiros Quando existe amor Somos grandes companheiros Os três mosqueteiros Como eu vi no filme... É tão lindo! Não precisa mudar É tão lindo! Deixa assim como está E eu adoro e agora Eu quero poder lhe falar Dessa amizade que nasceu Você e eu! Nós e você! Vocês e eu! E é tão lindo!... -Tio! -Heim! -É legal ter um amigo, né? -É maravilhoso Mesmo que ele tenha Bigodes de foca E até um nariz de tamanduá -E orelhas de camelo tio, lembra? -Orelhas de camelo? -É tio! -É mesmo, orelhas de camelo! Mas é um amigo, não é? -É! -Então não se deve mudar!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.