×

Biografia de Barbara Fairchild

Barbara Fairchild nasceu em Knobel, AK, novembro 12, 1950.
Compositora Barbara Fairchild gravou seu primeiro single, quando ela tinha apenas 15 anos de idade.
Ela obteve um contrato com a MCA.
Ela teve logo um contrato com a gravadora Columbia Nashville, ela publicou sete álbuns em Columbia durante a década de 1970, e teve charting singles como o 1970 30 hit "A Girl Who'll Satisfy Her Man", 1972's cut Top 40 "Color My World" e "Teddy Bear Song" de que o mesmo ano.
A última canção encaixada no número um durante duas semanas e até mesmo a passagem para as paradas de sucesso.
Fairchild ela acumulou uma indicação ao Grammy, e que viria a se tornar sua música assinatura. Ela continuou a apreciar o sucesso através do gráfico a última parte da década de 70, atingindo o Top 15 com "Cheatin 'Is".
Em 1982, casou-se com Fairchild cantor evangélico e compositor Milton Carroll, em San Antonio, TX. Mais tarde, uma breve tentativa de um retorno Nashville falhou. Em 1989, Fairchild se juntou ao grupo gospel Heirloom, que lançou alguns álbuns nos anos 90. 1991 viu o lançamento do primeiro álbum solo de Fairchild gospel, The Light. Produziu os hits "Vire à direita e depois seguir em frente" e "Maria lavou os pés dele." Por este ponto, seu primeiro casamento tinha falhado. Fairchild fez alguns shows no país / porto evangelho de entretenimento de Branson, MO. As apresentações foram bem recebidos, e Fairchild mudou para a cidade, pousando uma atuação permanente com o Mel Tillis mostrar. Ela casou-se novamente e começou a cantar e tocar com novo marido Roy Morris. O dueto lançou álbuns inspiradores juntos, incluindo 2001's For God & Country (que incluiu a canção "Burning Bush [Deus usou um Burning Bush antes]") e de 2002 Wings of a Dove. Fairchild e Morris teve sua produção Branson, durante o mês do Natal, e continuou a turnê os E.U.