restaurar

Olhos Tristes

Barros de Alencar

Olhos tristes tem segredos Que não posso revelar Meu bem Por que esse olhar perdido num ponto do infinito? Por que essa nuvem de tristeza nesse olhar tão bonito Crê em mim, a vida é linda Crê no bem que eu acredito Não pergunte que eu não digo Não insista que eu não vou contar Olhos tristes tem segredos Que não posso revelar Tristeza do teu olhar é chuva que vai passar quero que saibas meu anjo A tristeza que sentires Vai ser depois arco-iris Hoje choras, é verdade Amanhã sentirás felicidade Os segredos de uma chuva Arco-iris sempre vem contar Olhos tristes têm segredos Que não posso revelar Façamos uma troca Vou contar-lhe um segredo Afinal, venci o medo Eu te amo, vida minha Preciso confessar E e por isso que eu não gosto De ver triste o teu olhar. As meninas dos mes olhos De alegria estão a cantar Olhos tristes eram tristes Tão somente por te amar.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.