restaurar

Letra - Velha Roupa Colorida

Belchior

Álbum: Velha Roupa Colorida

Compositor:Belchior

Você não sente e não vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que algum tempo era novo, jovem Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer Nunca mais seu pai falou: ?- she's living home E meteu o pé na estrada like a rolling stone...? Nunca mais você convidou sua menina Para correr no seu carro... (loucura, chiclete e som) Nunca mais você saiu à rua em grupo reunido O dedo em ?v?, cabelo ao vento Amor e flor, que é de cartaz No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais Você não sente e não vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que algum tempo era novo, jovem Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer Como Poe, poeta louco americano Eu pergunto ao passarinho: ?- blackbird o que se faz?? E raven never raven never raven Blackbird me responde: ?- tudo já ficou trás? E raven never raven never raven Assum preto me responde: ?- o passado nunca mais?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.