restaurar

Letra - O Meu Amor É Belo

Belo

Eu faço de tudo pra sair contigo Mesmo carregando um coração ferido Sombras de um passado que não vem ao caso Mais que eu garanto ta bem resolvido Penso no teu corpo vejo universo Possibilidades ou tanto mistério Tive tanto medo de me envolver Mas só da coragem se for com você Sei que a bem pouco tempo houve tempestade no teu coração Que prefere a calmaria dessa solidão Mais o brilho dos teus olhos é mais reluzente Quando encontra os meus Sonho com o sabor do beijo que você não deu Refrão 2X O sol nasceu quando eu te conheci Minha alma quis sorrir, já sou teu O sol nasceu sentimento tão sincero Novo amor um novo elo, Deixa eu te mostrar que o meu amor é belo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.