restaurar

Letra - Agradecer E Abraçar

Beth Carvalho

Abracei o mar na lua cheia, abracei abracei o mar abracei o mar na lua cheia, abracei abracei o mar escolhi melhor os pensamentos, pensei abracei o mar é festa no céu, é lua cheia, sonhei abracei o mar e na hora marcada dona alvorad a chegou para se banhar e nada pediu, cantou pro mar e nada pediu conversou com o mar e nada pediu e o dia sorriu... Uma dúzia de rosas, cheiro de alfazema, presentes eu fui levar e nada pedi entreguei ao mar e nada pedi me molhei no mar e nada pedi só agradeci... Oromim ma oromim maió oromim maió iabado aiê iê ô

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.