restaurar

Letra - Camisinha De Sabor

Bonde da Stronda

O tema dessa música é o sexo meu "irmão", mais não pode, Se esquece de usa a proteção. Pra tu deixar as "mulhé" molhadinha, tu tem que conhece os tipo de camisinha. Lubrificado ou não, pra mim tanto faz o que importa é fazer elas pedirem mais.As mulhé que eu conheço eu 'como' no mesmo dia camisinha preferida é sabor de melância, de melância elas adoram vo fala pra tu, se não aguenta na "buceta" vo mete no teu cú. Quando o assunto é sexo, não fico enrolando as mulher gostam de camisinha de morango. O sabor não importa não faz diferença, mais tem que se com camisinha pra tu não pega doença. Elas saem correndo querendo "dá" pra você camisinha de chocolate com recheio de pavê. Tu dá pra cocota? Tá meio enrolado? Lança camisinha de leite condensado. A cocota tá nervosa! Faz ela se acalma, lança camisinha de maracujá. Encharcando as cocota até de manhã quero vê quando eu lança a camisinha de maçã Pra trepa comigo tem que ter disposição agora eu tô usando camisinha de limão. Já comi a tua prima agora eu quero a tua irmã com ela eu vô usa camisinha da hortelã. Pega no meu pau e chupa minha bola, não podemos esquecer da camisinha de amora! É nois... Camisinha tem que ter não pode esquece é coisa essencial na hora de mete. De trás de lado seja como for, use sempre camisinha de sabor Sexo é bom de baixo de chuva metendo gostoso com camisinha de uva. No meu quarto entra de roupa, e saí pelada hoje eu vo usa camisinha de goiabá. Meu pau você chupa e minha bola você beija que tal usarmos camisinha de cereja? peço pra come teu cu você diz ném rola só se for com camisinha de acerola. Eu meto em você e você fala me bate amanhã nós vamos ter camisinha de abacate. Eu meto em você até você cair camisinha potente é sabor de abacaxi. Sei que tu se amarro na minha sabedoria, estudo aprofundado no sabor da camisinha, no sabor, no sabor da camisinha. Como é que é? Camisinha tem que te não pode esquecer é coisa essencial na hora de mete, de trás de lado seja como for use sempre camisinha de sabor!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.