×

Curiosidades sobre Bruna Karla

Enviar curiosidade >
  • Bruna viveu uma grande tristeza tanto em sua vida pessoal, tanto em sua carreira, pois ela perdeu uma pessoa que a mais incentivou, sua mãe. Em 2003, Bruna lança o CD que contribuiu para o seu sucesso, “Siga Em frente”, que fez sucesso nas rádios com as canções “Outra Vez”, “Siga Em Frente”, “Lugar Santo”, “Não Pare Agora” e “Cante Aleluia”, mas o sucesso de Bruna, ainda estava por vir.
  • Bruna Karla é Afilhada da Cantora Fernanda Brum e Eyshila.
  • Antes de Bruna Karla gravar seu primeiro cd sua mãe morreu.
  • Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos evângelicos de diversas igrejas Congregava na Assembléia de Deus em Rocha Miranda(RJ) Junto com toda a Sua Família. O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes, Marina de Oliveira e Aline Barros.
  • Bruna Karla iniciou sua carreira cantando com Aline Barros
  • Em 2011, a cantora gravou seu primeiro álbum de vídeo, chamado Bruna Karla Ao Vivo. Em novembro, Bruna participou e ganhou no Troféu Promessas na categoria Melhor Música, com "Sou Humano".
  • Bruna Karla começou a cantar com Aline Barros.
  • Bruna Karla perdeu o bebê que estava esperando; Fernanda Brum, Eyshila e fãs fazem campanha de encorajamento Força Bruna Karla. o fim da tarde dessa quinta-feira (26), a acessoria de imprensa da cantora Bruna Karla divulgou que ela perdeu o bebê que esperava. A cantora é casada com o músico Bruno Santos, que é tecladista da banda “Quatro por Um”. Bruna estava no terceiro mês de gestação, e recentemente havia publicado um vídeo no canal de sua gravadora, a MKmusic, no Youtube junto com seu marido, na qual falavam sobre a gravidez. O comunicado da assessoria da cantora foi feito através do Twitter. Através da hashtag ForçaBrunaKarla, amigos da cantora como Fernanda Brum, Eyshila Santos, também do meio gospel, entre outros, enviaram mensagens de apoio à cantora evangélica. Além dos amigos, fãs também manifestaram seu apoio pela cantora, e a hashtag #ForçaBrunaKarla chegou aos Trending Topics, assuntos mais comentados, da rede social no Brasil.
  • Grávida desde os primeiros meses de 2012, Bruna Karla sofreu um aborto em julho daquele ano, e após o fato recebeu homenagens do público e de outros músicos cristãos.
  • A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. Mas foi quando conheceu a cantora Fernanda Brum que ela teve um impulso em sua carreira. Em 2001, a cantora gravou seu primeiro disco, intitulado Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Antes do lançamento do disco seguinte, intitulado Siga em Frente, a mãe da cantora morre. No ano seguinte, em 2003, o disco é lançado.
  • Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceituado Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music.
  • A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. Mas foi quando conheceu a cantora Fernanda Brum que ela teve um impulso em sua carreira.
  • Você sabia que a Bruna Karla é casada com o Bruno, tecladista da banda Quatro por Um
  • Com o álbum Advogado Fiel Bruna ganhou Disco De ouro em sete meses depois de seu lançamento, e um mês e meio depois, já era Disco De Platina, surpreendendo a todos, e a sua gravadora.
  • O CD fez sucesso principalmente nas igrejas, destacando todas as músicas, entre elas, as mais tocadas nas radios, “Sou Humano”, “Deus Vem me Socorrer”, "Quando eu chorar",“Advogado Fiel", e “Ao Final”. Com este álbum, Bruna ganhou Disco de ouro em sete meses depois de seu lançamento, e um mês e meio depois, já era Disco de Platina, surpreendendo a todos, e a sua gravadora. No ano seguinte, com álbum, recebeu sua primeira Indicação ao Grammy Latino, na categoria; Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa.
  • Bruna foi se popularizando entre os fiéis, que admiravam seu talento precoce. Bruna Karla foi descoberta por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que a levou até a sua gravadora Mk Music e a presidente dela, Yvelise De Oliveira, assinou um Contrato com Bruna. no mesmo ano (2001), Bruna Lançou o seu primeiro CD “Alegria Real”, fez sucesso com a canção “Digno é o Cordeiro”.
  • Bruna Karla, (19 de julho de 1989), é uma cantora gospel brasileira, membro da Igreja Batista Central da Barra.
  • Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos evângelicos de diversas igrejas Congregava na Assembléia de Deus em Rocha Miranda(RJ) Junto com toda a Sua Família. O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes, Marina de Oliveira e Aline Barros. Dessa forma, Bruna foi se popularizando entre os fiéis, que admiravam seu talento precoce. Bruna Karla foi descoberta por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que a levou até a sua gravadora Mk Music e a presidente dela, Yvelise De Oliveira, assinou um Contrato com Bruna. no mesmo ano (2001), Bruna Lançou o seu primeiro CD “Alegria Real”, fez sucesso com a canção “Digno é o Cordeiro”. No ano seguinte, Bruna viveu uma grande tristeza tanto em sua vida pessoal, tanto em sua carreira, pois ela perdeu uma pessoa que a mais incentivou, sua mãe. Em 2003, Bruna lança o CD que contribuiu para o seu sucesso, “Siga Em frente”, que fez sucesso nas rádios com as canções “Outra Vez”, “Siga Em Frente”, “Lugar Santo”, “Não Pare Agora” e “Cante Aleluia”, mas o sucesso de Bruna, ainda estava por vir.
  • Com apenas 19 anos selou seu matrimônio no dia 12 de Dezembro de 2007 com Bruno Santos o tecladista da banda Quatro por Um.
  • Bruna Carla é afilhada do casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro.

Mais tocadas

Ouvir Bruna Karla Ouvir