×

Biografia de Bruno Coimbra

Filho do meio de Zico, o Galinho de Quintino, o jovem cantor faz na música o que o pai fez no futebol: sucesso. Ex-vocalista do antigo Só no Sapatinho, Bruno conviveu com a fama em 1999 quando o grupo estorou, logo de cara, no mercado com uma música que não paráva de ser executada nas rádios de todo o país e ainda de quebra fazendo parte da novela global Torre de Babel. Quem não se recorda de : ’só no sapatinho, ôô/ só no sapatinho, ôô’’ . Aí foi o começo de Bruno na música, que não queria ser conhecido por ser apenas filho de um jogador famoso, mas sim por méritos de seu trabalho. Logo em seguida seu grupo engatou mais um CD, porém por causa de uma mudança de repertório, o disco não teve a mesma repercussão que o primeiro. A partir daí, com a gravadora desistindo do projeto, não restou ao Só no Sapatinho abreviar a carreira.

Mas Bruno não se deu por vencido. Ficou, de 2000 para 2001, quase seis meses sem fazer nada. Trabalhou com o pai no Centro de Futebol para ter certeza de que não queria aquilo. Participou também como um dos produtores do filme do Galinho, lançado no início do ano passado. Continuou estudando canto, conversou com amigos e tomou uma decisão: lançaria um disco sozinho. Mas teria toda uma estrutura por trás, com marketing, escritório e produção. E dessa forma começou a se desenhar a carreira solo de Bruno Coimbra. E dessa vez o jovem pagodeiro pretende entrar no mercado de forma mais preparada. Tanto que intensificou as aulas de canto, piano, dança e interpretação.

O álbum de estréia do cantor mostra um repertório de canções embaladas pelo ritmo do samba e pagode. O ponto alto do CD fica por conta das participações de Arlindo Cruz e Belo.