restaurar

Letra - a Única Esperança

Cantor Cristão

Do Amapá ao Rio Grande, Do Recife a Cuiabá, Grita a angústia que se expande: A verdade onde estará? Em São Paulo, no Acre ou Minas, Em Brasília ou Salvador, Proclamemos as divinas Boas-novas do Senhor! Cristo é a única esperança Neste mundo tão hostil, Para a santa liderança Do Evangelho no Brasil! Nossa Pátria amada e imensa, Nosso povo humilde e bom, Tem por meta a recompensa Do celeste e eterno dom; Do Oriente ao Ocidente E do Norte so Sul, feliz, Cada qual se torne um crente Para a bênção do país. Na campanha brasileira Para evangelização Seja a fé nossa bandeira, Nossa espada, a salvação; E por lema da porfia Que garante o céu, além: 'Trabalhar enquanto é dia, Pois a noite perto vem!'

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.