restaurar

Letra - Amor Fraternal

Cantor Cristão

Jesus, Pastor amado, Contempla-nos aqui; Concede que sejamos Um corpo só em ti. Contendas e malícias Que longe de nós vão! Nenhum desgosto impeça A nossa comunhão. Pois sendo resgatados Por um só Salvador, Devemos ser unidos Por um mais forte amor; Olhar com simpatia Os erros de um irmão, E todos ajudá-lo Com branda compaixão. Jesus, suave e meigo, Ensina-nos a amar, E como tu sejamos Também no perdoar! Ah, quanto carecemos De auxílio do Senhor! Unidos supliquemos A Deus por esse amor! Se tua igreja toda Andar em santa união, Então será bendito O nome de Cristão; Assim o que pediste Em nós se cumprirá, E todo o mundo inteiro A ti conhecerá.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • limaaguiar1 limaaguiar1 12/8/2009 6:21:18 AM Este é um dos hinos que mais toca o meu coração. Se todos os crentes fossem unidos e se amassem como a Bíblia ordena, certamente muitos mais viriam às Igrejas. Somos nós e não o Diabo que damos mau testemunho do amor de Cristo. O priemiro mandamento diz: Amai a deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Estás tu amando o teu próximo? o teu próximo é o teu irmão da Igreja e também os não crentes. Estás a cumprir este mandamento? Reflicta!!! ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.