restaurar

Letra - As Boas-novas

Cantor Cristão

Povo de Deus, cumpri o vosso encargo De proclamar do nosso Deus o amor! Pois ele, compassivo, não deseja A perdição do pobre pecador. As boas-novas anunciai! Que Deus nos ama, contentes, proclamai! Oh, contemplai milhares que perecem Presos nas garras do pecado e mal, Sem que haja quem, com pena, lhes indique Cristo Jesus, Libertador real! Não consintais que fiquem desgarradas As almas pelas quais Jesus sofreu; Haja cuidado que ninguém se perca Por descuidarmos o mandado seu! Disseminai entre as nações e tribos Que o nosso Deus é o Deus do eterno amor; Que ele deixou as glórias infinitas Para salvar o mundo pecador. Oh, consagrai os vossos bens e filhos Pra difundir de Cristo a santa luz! Com orações constantes, fervorosas, Auxiliai a causa de Jesus! Ei-lo que vem! Mas antes dessa vinda Apregoai a graça e seu amor! Que estejam prontos todos os remidos Para aclamá-lo: Cristo! Redentor!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.