restaurar

Letra - Cristo Coroado

Cantor Cristão

A Cristo coroai, Cordeiro vencedor! Ouvi das hostes celestiais, dos anjos o louvor! Eleva a tua voz e entoa, coração Louvando Àquele que morreu e deu-te a salvação. A Cristo coroai, seu lado e mãos olhai! Das suas chagas o esplendor e a glória contemplai! Nem anjos lá do céu o podem suportar; Perante o místico esplendor abaixam seu olhar A Cristo coroai! A vida nos doou, E a fim de darnos salvação da tumba triunfou! Cantemos seu poder: morreu, mas ressurgiu! A vida eterna ali nos deu e a morte destruiu. A Cristo coroai, das eras o Senhor, Dos mundos e astros da amplidão eterno Criador. Ao grande Redentor, que nos deu salvação, Eternamente tributai louvor e adoração. É Deus que envia as chuvas e os montes faz florir; Que o vale exuberante de trigo faz cobrir. Deus tudo multiplica em sua compaixão, Fartura concedendo com dadivosa mão. Trazei aos seus altares dos frutos que ele deu, E as almas da colheita por quem, Jesus morreu. Prostrai-vos diante dele, humildes, com louvor, E assim, em vossas vidas, dai graças ao Senhor!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.