restaurar

Letra - Homen De Deus

Cantor Cristão

Eu comparo a vida de um homem sem Deus, Uma folha seca Caída no chão. Que vai para onde o vento levar, Tudo é tristeza, tudo é solidão Teu viver é triste, tão cheio de dor, Seus dias provados, sem consolação Assim é a vida de um homem sem Deus, É uma folha seca caída no chão. Coro É uma folha seca caída no chão, Que vai para onde o vento levar Assim é a vida de um homem sem Deus Pobre miserável só pensa em pecar Assim é a vida de um homem sem Deus, É uma folha seca caída no chão. Fui perdido por este mundo a fora, Eu Não tinha paz, nem consolação Tão desanimado, cheio de problemas, Meu viver tristonho, triste solidão Hoje sou um crente, já não vivo ao léu. Já tenho o caminho que vai para Sião Assim vou cantando, almejando ao céu, Já não sou a folha caída no chão veja esta cifra correta em w w w . C i F r a s . c o m . b r

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.