restaurar

Mais Um Templo

Cantor Cristão

Hoje, inaugura-se aqui, santo Deus, Mais um padrão de teu amor; Um novo templo, fanal para os céus, Causa de mais louvor! Casa de cultos e fonte de luz, Onde o Senhor dá salvação Pelo evangelho que trouxe Jesus Com tanta compaixão! Marco sublime da proclamação Do teu amor, do teu querer; Os pecadores aqui ouvirão Qual é o seu dever. Seja esta casa lugar de oração, Habitação certa de Deus, Porta do céu e lugar de perdão, Vida de paz dos céus! Glória a Deus, glória a Deus! Cantem os filhos teus! Glória a Deus, glória a Deus! Glória nos altos céus! ( bis )

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.