restaurar

Letra - Maravilhas Divinas

Cantor Cristão

Ao Deus de amor e de imensa bondade, Com voz de júbilo, vinde aclamai! Com coração transbordante de graças, Seu grande amor, todos, vinde louvai. E a tudo que criaste, com benfazeja mão, As bênçãos não negaste da tua proteção. Eterno Deus, ó Deus sem par, A criação, com gratidão Te vem louvar! Nos céus teu nome aclamam Os astros, que são teus; A terra e o mar proclamam: "És o nosso Deus!" Ao sol resplandecente e à vastidão do mar Traçaste, ó Deus potente, as leis que irão guardar. E a tenra e pequenina florzinha em botão, A tua mão divina conserva em proteção. Dos campos, a verdura, dos frutos, o sabor, Celebram a ternura do teu constante amor! E a natureza inteira, por toda a Criação, Proclama, alvissareira, a tua proteção. Amém.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.