restaurar

Letra - O Grande Amor De Deus

Cantor Cristão

A Deus demos glória, por seu grande amor, O Filho bendito por nós todos deu, E graça concede ao mais vil pecador, Abrindo-lhe a porta de entrada no céu. Exultai! Exultai! Vinde todos louvar A Jesus, Salvador, a Jesus, Redentor! A Deus demos glória, porquanto do céu Seu Filho bendito por nós todos deu! E nós, teus santos pés cercando, Enquanto militando aqui As nossas vozes elevamos Para exaltar, Senhor, a ti. "A Deus louvai" também clamamos! "A Deus louvai, supremo Rei! E glória, honra, majestade A Cristo, o Salvador, rendei!" Das trevas fomos nós chamados À tua pura e santa luz! Da escravidão e do pecado Nos libertaste pela cruz. "A Deus louvai!" cantemos todos! "A Deus louvai, que nos remiu, E filhos seus e seus herdeiros, Em Cristo, nos constituiu!" Alcança a terra e a todos nós Insigne amor de Deus! Desperta já, meu coração, E louva ao grande Salvador; Cantando em hinos triunfais Que Deus é o Deus de amor. Amor que um dia se encarnou A fim de me salvar, E que subindo à dura cruz Morreu em meu lugar! Amor que exclama: "Vinde a mim!" Que busca o pecador. Amor eterno, sem igual, De Cristo, Salvador. Remido a preço tão real O sangue do Senhor, Com que pagar eu poderei Tal graça, tal amor? Quando ele a mim, um pecador, Se digna de aceitar, E me levar com seus fiéis Ao santo e eterno lar?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.