restaurar

Letra - Ousados Proclamai

Cantor Cristão

Ousados, com firmeza, Ó crentes, proclamai As novas salvadoras Do amor do eterno Pai, Que, pra salvar rebeldes, Seu Filho ofereceu, O qual sofreu a morte Pra resgatar o réu. Ó crentes, proclamai a salvação! O mundo libertai da escravidão! Crentes, proclamai de Jesus a cruz; A graça, amor e seu perdão, Ó crentes, sem cessar apregoai! O seu amor sem par anunciai; Com zelo e com ardor, até raiar o alvor, Por Cristo e o reino seu lutai! Oh, nada de desculpas, Obreiros de Jesus! Eis, o inimigo afoito Quer derrubar a cruz; Jesus, porém, garante Vencê-lo e ao seu poder, Se firmes persistirmos Na senda do dever. À luta, pois, ó crentes, Por Cristo Redentor, Seu estandarte erguendo, Do eterno, imenso amor; As trevas combatendo, O vício, a corrupção, Pregando as boas-novas De luz e salvação.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.