restaurar

Letra - Palavra Abençoada

Cantor Cristão

Palavra abençoada, Convite que contém Promessa e cumprimento, Com infinito bem. Eis, cheio de ternura, Jesus vos chama a si, Escravos do pecado, E diz-vos: 'Vinde a mim!' Por que viver tão longe Dos braços de Jesus? Por que vagar nas trevas, Podendo andar na luz? Da vida sem proveito, Da culpa e da aflição, Corramos para a senda Da eterna salvação. Vinde, vinde a mim! ( bis ) Tristes, carregados, Vinde, vinde a mim! Vinde, vinde a mim! ( bis ) Fracos e cansados, Vinde, vinde a mim! Em tempos de amargura, De desalento e dor, Ou quando nos persegue Doloso tentador, Jesus, com voz maviosa, Nos dá abrigo em si, E, dissipando o medo, Segreda: 'Vinde a mim!' Em tudo e para sempre Ouçamos ao Senhor, Achando doce alívio No seu profundo amor. Assim conheceremos O gozo que produz, No coração submisso, O 'vinde' de Jesus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.