restaurar

Letra - Para Salvar-te

Cantor Cristão

Veio Jesus a este mundo vil Para buscar-te a ti; Foi rejeitado por gente hostil Para salvar-te a ti. Glórias ali no céu deixou, Ingratidão no mundo achou, Tudo ele fez porque te amou, Para salvar-te a ti. O teu castigo Jesus levou Para salvar-te a ti; Tudo na cruz ele consumou Para remir-te a ti; Quem dentre os homens compreendeu Todas as dores que sofreu, A condição em que morreu Para salvar-te a ti? Glória, glória demos ao Salvador! Glória, glória, por seu tão grande amor! Glória, glória, temos a paz com Deus! Glória, glória, vamos cantar nos céus! Óh, que alegria, que gozo e paz Ter salvação de Deus E nova vida que satisfaz A alma que busca os céus! Livre das culpas do pecar, Longe da dor e do chorar, Tendo certeza de gozar A redenção de Deus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.