restaurar

Letra - Querido Lar

Cantor Cristão

De todas as terras irão chegar Um a um! Um a um! Na eterna mansão, para ali morar, Sim, um a um! Vestidos de trajes celestiais, Bem longe do mundo e dos tristes ais, Desfrutam com Cristo a perfeita paz, Gozando uma vida que satisfaz. No eterno lar, querido lar, Ei-los entrando um a um! No eterno lar, no lindo lar, Sim, um a um! Também nós havemos de ali chegar, Um a um! Um a um! Da glória dos salvos compartilhar, Sim, um a um! Irão uns entrar nesse lar de além Sem muito sofrer no viver de aquém, Mas outros terão de lutar, sofrer, Porém hão de entrar sem desfalecer. Humildes, submissos a ti, Senhor, Todos nós! Todos nós! Queremos viver sob o teu favor, Sim, todos nós! Contigo almejamos participar Da vida gloriosa do eterno lar. Ó tu, que dominas a terra e os céus, Transporta-nos todos nos braços teus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.