restaurar

Letra - Semeando E Segando

Cantor Cristão

Compositor:William Edwin Entzminger

Semente lançada na terra Germina e seu fruto produz: As nossas ações e palavras Dão ceifa de trevas ou luz. Que queres, ó jovem, segar? A morte ou a vida será! O fruto decerto se colhe De tudo que se semear. O joio do mal espalhado, Colheita maldita dará; O trigo do bem semeado, Colheita de bênção trará. Que queres, ó jovem, segar? A morte ou a vida será! O fruto decerto se colhe De tudo que se semear. Se, pois, tu semeias na carne, A morte eternal tu terás. Porém se no Espírito andares, Da vida do céu gozarás. Que queres, ó jovem, segar? A morte ou a vida será! O fruto decerto se colhe De tudo que se semear. Semente do bem, pois, semeia, Bondade e palavras de amor; Feliz tu serás para sempre Com Cristo Jesus, o Senhor. Que queres, ó jovem, segar? A morte ou a vida será! O fruto decerto se colhe De tudo que se semear.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.