restaurar

Letra - Um Vaso De Bênção

Cantor Cristão

Compositor:Harper G. Smith

Quero ser um vaso de bênção, Sim, um vaso escolhido de Deus, Para as novas levar aos perdidos, Boas-novas que vêm lá dos céus. Faze-me vaso de bênção, Ieuá, Vaso que leve a mensagem de amor Eis-me submisso pra teu serviço, Tudo consagro-te agora, Ieuá. Quero ser um vaso de bênção, Para todos os dias fazer Aos culpados que vivem nas trevas O perdão de Jesus conhecer. Faze-me vaso de bênção, Ieuá, Vaso que leve a mensagem de amor Eis-me submisso pra teu serviço, Tudo consagro-te agora, Ieuá. Quero ser um vaso de bênção, Sim, um vaso de bênção sem-par, Avisando que crentes em Cristo Jubilosos no céu hão de entrar. Faze-me vaso de bênção, Ieuá, Vaso que leve a mensagem de amor Eis-me submisso pra teu serviço, Tudo consagro-te agora, Ieuá. Para ser um vaso de bênção, É mister uma vida real, Uma vida de fé e pureza, Revestida do amor divinal. Faze-me vaso de bênção, Ieuá, Vaso que leve a mensagem de amor Eis-me submisso pra teu serviço, Tudo consagro-te agora, Ieuá.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.