restaurar

Vaso novo

Cantor Cristão

As aguas cobriam a fonte do abismo correram rumo ao pó que o vento soprava formou-se lamas, meio as trevas uma luz surgiu vida nova então reluziu. Se queres algo de novo,deixe se envolver pela a vida do meu povo de um pouco de si e venha ser ,venha ser um vaso novo. A luz jamais cessou de brilhar atraindo para si a agua da lama neste despreendimento nasce o vaso novo. que edficado pelo oleiro espera o resprendor da semente, onde nascerão frutos resplandescentes. A semente que caiu o vaso acolheu, quando a semente germinou vida nova floresceu, em meio a tantas flores o vaso desapareceu ,não abafando os frutos que nele resplandeceram.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.