restaurar

Letra - Dona Isabel (mestre Toni Vargas)

Capoeira

Dona Isabel que história é essa De ter feito a abolição De ser princesa boazinha Que libertou a escravidão To cansado de conversa To cansado de ilusão Abolição se fez com sangue Que inundava esse país Que o negro transformou em luta Cansado de ser infeliz Abolição se fez bem antes E Ainda há por se fazer agora Com a verdade da favela Não com a mentira da escola Dona Isabel chegou a hora De se acabar com essa maldade De se ensinar aos nossos filhos O quanto custa a liberdade Viva Zumbi, nosso gueirreiro Que fez-se herói lá em Palmares Viva a cultura desse povo A liberdade verdadeira Que já corria nos quilombos E já jogava Capoeira Iê, viva Zumbi Iê, viva Zumbi, camará Iê, viva Palmares Iê, viva Palmares, camará Iê, a Capoeira Iê, a Capoeira, camará Iê o berimbau Iê, o berimbau, camará Iê, jogo de Angola Iê, jogo de Angola, camará Iê a falsidade Iê, a falsidade, camará

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.