restaurar

Vem Tomar Meu Viver

Carlos Alberto

Isto é difícil. Voltar depois de tudo que eu fiz. E o meucoração entregar Se acorrentado aqui, Estou a tudo que desejei achar E me envolvi de forma intensa. Como posso pensar em te atender? Em mim não há mais forças, Mas quero te dizer: Coro Vem tomar meu viver. Muda-me p'ra sempre. Desejo, então, sentir o teu amor. Retira o meu temor. Entrego meu ser. Limpa minha vida Para me entregar, Que devo eu fazer? Por isso peço a ti: Vem tomar meu viver. Sim, eu caminhei Em busca de prazeres Para desfrutar Todo tempo que vivi. E as luzes que olhei Se apagaram E nas trevas me perdi. Procurei alguém que me ajudasse E você mostrou-me O caminho a seguir. Aqui estou e digo: Livra o meu ser. Tão longe estou agora Para me restaurar. Mas teu amor se estende Até o profundo mar. Mais forte que a luz do sol Teu poder me atrai do mal E as correntes que se quebram Nunca me prenderão mais.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.