restaurar

Espelho Quebrado

Carminho

Com o seu chicote, o vento quebra o espelho do lago em mim foi mais violento o estrago Porque o vento ao passar murmurou o teu nome depois de o murmurar, deixou-me Tão rápido passou nem soube destruir-me nas mágoas em que sou tão firme Mas a sua passagem em vidro recortava no lago a minha imagem de escrava Ó liquido cristal dos meus olhos sem ti, em vão um vendaval, pedi Para que se quebrasse o espelho que me enluta e me ficasse a face enxuta Para que se quebrasse o espelho que que me enluta em mim foi mais violento o vento.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.