restaurar

Letra - Deus Responde

Cassiane

Compositor:Vânia Dos Santos

Não deixe que as lutas venham apagar O brilho e a alegria que há em você Não deixe que as muralhas que a sua frente estão Te impeçam de ser mais que vencedor O Deus que você serve não mudou O Deus que você serve tem poder Pra te fazer passar por este mar E de lá então cantar O hino da vitóriaaaa E quando você clama Coração contrito, triste e ferido Deus responde Ele é Deeeus! E quando Ele ordena a benção O inferno treme As portas se abrem, Ele é poderoso Ele é Deus! Não deixe que as lutas venham apagar O brilho e a alegria que há em você Não deixe que as muralhas que a sua frente estão Te impeçam de ser mais que vencedor O Deus que você serve não mudou O Deus que você serve tem poder Pra te fazer passar por este mar E de lá então cantar O hino da vitóriaaaa E quando você clama Coração contrito, triste e ferido Deus responde Ele é Deeeus! E quando Ele ordena a benção O inferno treme As portas se abrem, Ele é poderoso Ele é Deus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.