restaurar

Letra - Fogo No Altar

Cassiane

Tem azeite na botija, muito fogo no altar O candeiro não apaga, Queima continuamente Nunca mais se apagará Tem azeite na botija, Muita lenha pra queimar Se a igreja se ligar Verá que o Deus que é fogo Se agradou desse altar Oh, igreja fica lilgada, que algo vai acontecer O anjo do Senhor passeia Procurando a candeia que deixou de acender Joga água, joga água, joga água quem duvida Esse fogo não é meu, esse fogo vem de Deus Pra queimar a sua vida Examine o seu altar, e prepare a botija Porque hoje o azeite desce... E o fogo que aquece vai queimar o seu altar O azeite é unção, fogo é renovação Derramado do Espírito; abundante ressarcido Dividido a cada irmão Joga água, joga água, joga água quem quiser Pode o altar estar molhado, Fogo que queima pecado Lambe a água que tiver Examine o seu altar e prepare a botija Porque hoje o azeite desce... E o fogo que aquece vai queimar o seu altar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.