restaurar

Letra - Revestimento De Gloria

Cassiane

Quem é... que estende as mãos e o vento se acalma? Quem é... que levanta do trono e a terra se abala? Quem é... que até mesmo da rocha faz água sair? Toda vez que Ele quer faz o mar se abrir E com os pés enxutos faz seu povo passar Quem é... que sustenta o universo com a palma da mão? O poder do seu nome põe gigante no chão E que faz derrotado se tornar campeão É o Homem das mãos furadas/ Que hoje está aqui neste lugar Manda uma chuva de brasas/ E acende a fogueira no altar Quando Ele toca na igreja/ Ele age, faz ela se alegrar Pode receber, receber, receber, receber unção. Ele vai te tocar, te encher de poder, te alegrar irmão No lugar que Ele chega não fica doença, não fica o problema. E a tristeza vai embora Pode receber, receber, receber, receber vitória. É só glorificar que o milagre vai acontecer agora Hoje aqui Ele está porque eu já estou sentindo Que este lugar... está revestido em glória.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.