restaurar

Um Novo Tempo

Catedral

Um novo tempo vai nascer E o que era então Nunca será mais como antes Um novo tempo que trará aos corações Nova canção que cantaremos todos Liberdade e paz Alimento e terra E todos os direitos de ser cidadão Um novo tempo onde o amor irá cobrir Todos os pontos da cidade Um novo tempo onde você vai descobrir Quais os princípios da igualdade Às crianças, proteção Aos idosos o cuidado E a humanidade toda unida Num só coração Vem, já não podemos mais esperar É preciso hoje mesmo mudar Vamos redescobrir o país, o nosso país Vem, quero tanto apertar sua mão Decretemos a revolução Chegou a hora de ser feliz Um novo tempo vai nascer E o que era então Nunca será mais como antes Um novo tempo que trará aos corações Nova canção que cantaremos todos Liberdade e paz Alimento e terra E todos os direitos de ser cidadão Um novo tempo onde o amor irá cobrir Todos os pontos da cidade Um novo tempo onde você vai descobrir Quais os princípios da igualdade Às crianças, proteção Aos idosos o cuidado E a humanidade toda unida Num só coração Vem, já não podemos mais esperar É preciso hoje mesmo mudar Vamos redescobrir o país, o nosso país Vem, quero tanto apertar sua mão Decretemos a revolução Chegou a hora de ser feliz

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.