restaurar

Letra - Das alturas orvalhem os céus

Católicas

Das alturas orvalhem os céus Refrão: Das alturas orvalhem os céus, E as nuvens que chovam justiça, Que a terra se abra ao amor E germine o Deus Salvador (bis). 1. Foste amigo, antigamente, Desta terra que amaste, Deste povo que escolheste; Sua sorte melhoraste, Perdoaste seus pecados, Tua ira acalmastel. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça... 2. Escutemos suas palavras, É de paz que vai falar; Paz ao povo, a seus fiéis, A quem dele se achegar. Está perto a salvação E a glória vai voltar. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça.... 3. Eis: amor, Fidelidade Vão unidos se encontrar; Bem assim, Justiça e Paz Vão beijar-se e se abraçar. Vai brotar Fidelidade E Justiça se mostrar. Refrão: Das altura orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça... 4. E virão os benefícios Do Senhor a abençoar; E os frutos do amor Desta terra vão brotar. A Justiça diante dele E a Paz o seguirá. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.