restaurar

Letra - Servo Por Amor

Católicas

1.Numa noite de fadiga sobre o barco em alto mar. O céu começa a clarear, a tua rede está vazia. mas a voz que te chama te mostrará um outro mar, e sobre muitos coraçõesa tua rede lançarás. (refrão) doa a tua como maria aos pés da cruz. e serás servo de cada homem. servo por amor sacerdote da humanidade. 2.caminhavas no silêncio,esperando além da dor. que a semente que tu lançavas no bom terreno germinasse. mas o coração exulta porque o campo já está dourado. o grão maduro pelo sol no celeiro pode entrar. (refrão)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.