restaurar

Exemplo De Vida

Célia Sakamoto

Meu irmão, como me alegro ao te ver, vê como Deus mudou o seu viver Já não é o mesmo triste e humilhado, por Deus foi exaltado, e não vive a sofrer Quanta vez viu o seu rosto molhado, chorando calado e desesperado Por calunias e pedradas que lançaram contra ti Você é um exemplo de vitória, quem te viu e vê agora diz que Deus é com você Já não é vencido mais é vencedor, já não vivo triste hoje é só louvor O seu cativeiro o senhor mudou, entre os teus amigos Deus te exaltou Hoje colhe frutos diante dos seus, meu Irmão é mesmo assim Quando Deus quer agir, levanta do pó e ergue o necessitado E entre os príncipes põe assentado quem não nega a Cristo e é sempre fiel Pode ser provado mais é exaltado

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.