restaurar

Letra - Obediência

Célia Sakamoto

Não vou ficar aqui, eu tenho que sair Não vou me enganar, Sodoma não é meu lugar Não quero me render ao mundo de prazer Eu tenho que partir, pois é Meu Deus Quem me manda seguir Campinas não irão me encantar, eu vou além dos montes caminhar É Livramento do Meu Salvador, obedecer é Ordem do Senhor Campinas não irão me iludir, Sodoma para trás eu vou deixar O Meu Socorro além dos montes está e a Fidelidade de Deus vou contemplar Eu não serei estátua, não ficarei parada Não vou me arrepender, pra trás não vou olhar Sodoma não vai me deter, aqui não é meu lugar Eu tenho que seguir, além dos montes devo ir Não vou me entristecer, para trás não vou olhar Eu quero receber o Livramento que Deus quer me dar Prefiro obedecer, sair e não voltar Prefiro obedecer, pra frente devo andar Dos montes posso ver o Fogo destruir Mas vou glorificar, porque não estarei ali Das montanhas quero ver o Livramento do Senhor Melhor obedecer e atender Meu Criador Eu vou obeceder, eu vou obedecer, eu quero obedecer Se tenho que sair, se tenho que fugir, se tenho que deixar Não quero recuar, prefiro obedecer e a Deus glorificar É melhor obedecer do que sacrificar (2x) Final: É melhor obedecer do que sacrificar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.