restaurar

Letra - Anjo Lindo

Cesar Santos

Anjo lindo o sabor que você tem... É só meu e de mais ninguém. Do qual eu experimentei! Lembro ainda os beijos que te dei... E pelas ruas eu andei. E nunca mais te encontrei! Seus olhos tem o brilho lindo, Como a lua que está no céu. Seu beijo tem o gosto doce, Como se fosse mel. Te amo, eu não consigo mais negar. Você sabe não preciso falar. Eu só penso em você. Te amo, você é a única na minha cabeça. Volte logo antes que eu enlouqueça. Eu só penso em você. Pouco a pouco, estou louco! Estou jogado aqui no chão...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.