restaurar

Letra - Depois Da Muralha

Chagas Sobrinho

Compositor:Chagas Sobrinho

Nunca vi um crente esmorecer Deus estando ao seu lado Não conheço um Deus como o meu Deus Nem um justo derrotado Nunca vi o mal prevalecer Quando o meu Deus se levanta Quando a vitoria está chegando a trizteza vai embora De alegria o crente canta A vitoria esta depois da muralha Acredite você vai conseguir Se o poder de Deus está com você Ela vai ter que cair Com você estão milhares de anjos Essa guerra voce não vai perder A muralha hoje vai desabar Hoje você vai vencer Nunca vi um homem não tremer Quando a voz de Deus ecoa Nem uma condenação terá Um alguem que ele perdoa Nunca vi demonio suportar Quando a gloria de Deus desce Crente clama, canta o mal suplanta Deus do Trono se levanta e de alegria o crente canta

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.