restaurar

Letra - Floripa

Chimarruts

Álbum: Floripa

Compositor:Sander Fróis/rafael Machado

Quero sair O dia está tão lindo. E eu quero ver o sol! E cantar com os meus amigos, Até a noite chegar. Sinto o vento Soprar em meu rosto, Algo quer me falar Que a vida é tão linda, Não vale a pena chorar. Já está na hora Já é o dia, Tenho que ir pro mar, Que me traz a paz, A alegria, me equilibra E me faz pensar. No caminho, Não vou mais estar sozinho, Meu amor, Na vida há sempre algo de bom. Quando escuto, Aquele som que me falou, Que na vida Só eu sei prá onde eu vou. Ainda lembro lá em Floripa, Olhávamos a lua e o mar, Namorando a noite inteira, Até o dia chegar. Sem ver o tempo A cada momento, Eu queria te falar Que de mãos dadas E sempre juntos, O mundo nós iremos mudar. E no caminho Por sobre as pedras, E a gente a imaginar Que a África estava Logo a nossa frente, Quem sabe ainda vou tocar lá. Refrão Quero sair O dia está tão lindo. E eu quero ver o sol! E cantar com os meus amigos, Até a noite chegar. Sinto o vento Soprar em meu rosto, Algo quer me falar Que a vida é tão linda, Não vale a pena chorar. Já está na hora Já é o dia, Tenho que ir pro mar, Que me traz a paz, A alegria, me equilibra E me faz pensar. No caminho, Não vou mais estar sozinho, Meu amor, Na vida há sempre algo de bom. Quando escuto, Aquele som que me falou, Que na vida Só eu sei prá onde eu vou. Ainda lembro lá em Floripa, Olhávamos a lua e o mar, Namorando a noite inteira, Até o dia chegar. Sem ver o tempo A cada momento, Eu queria te falar Que de mãos dadas E sempre juntos, O mundo nós iremos mudar. E no caminho Por sobre as pedras, E a gente a imaginar Que a África estava Logo a nossa frente, Quem sabe ainda vou tocar lá. Refrão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.