restaurar

Letra - Vira, Virou

Chrystian & Ralf

Por causa de você Eu descobri que eu Podia ser feliz Contigo eu aprendi Que quando a gente quer Amar pode dar certo Por causa de você Eu dividi por dois A dor e o prazer Somei as emoções Trocando sensações Vergonhas e desejos Por causa de você as vezes eu chorei Do medo ao desatino De tudo eu já provei Você abriu a porta pra ilusão entrar Falando de um tesouro fácil de encontrar Por causa de você o mundo faz sentido O meu melhor segredo eu digo ao teu ouvido Amor eu descobri Que eu gosto tanto de você Quanto eu gosto de mim Vida, a vida virou, a roda girou e você chegou na minha vida A linha do destino a gente traça Por teu amor não há o que eu não faça Vida, a vida virou, a roda girou e você chegou na minha vida Meu bem eu só queria te dizer Que eu não me arrependi de amar você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.